Quem Paga Mais?

“E o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir, em
Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades” (Filipenses 4:19).

“Meus pobres são meus melhores pacientes. Deus paga por eles…”
(Boerhaave)

Não queremos refletir sobre médicos e pacientes, sobre advogados e
clientes, sobre comerciantes e fregueses, ou qualquer outro tipo de
relacionamento similar. Queremos refletir sobre “servir a Deus” e
confiar nEle para suprir nossas necessidades. Esse é um dos
segredos da verdadeira felicidade.

Lembro-me que há quarenta e um anos atrás, quando abri meu
coração para o Senhor, convidando-o a dirigir minha vida daquele dia
em diante, eu deixei um emprego de Gerente Financeiro de uma
grande indústria, onde tinha um ótimo salário, e disse a Deus que
desejava viver apenas do que Ele me desse. Meus parentes disseram
que eu era louco, mas eu nunca estive mais consciente do que fazia.
Foi a melhor decisão de toda a minha vida!

Deixei tudo que não me trazia alegria e regozijo e comecei a conhecer
a verdadeira felicidade. Deixei o duvidoso pelo certo, a insegurança
pela proteção, o caminho que poderia me levar a lugar algum para
andar no Caminho da vida abundante e eterna. Que dia glorioso foi
aquele! Como me alegro por aquela decisão.

Ninguém paga melhor do que o Senhor Jesus! Ninguém é mais
atencioso e carinhoso que o Senhor Jesus! Não há melhor Amigo que
o Senhor Jesus! Não há mãos mais firmes e protetoras do que as do
Senhor Jesus! Eu sou “mais que vencedor” porque o Senhor Jesus
tem me dado quarenta e um anos de vitórias! Aleluia!

Quem tem mais para dar, o mundo ou o Senhor? A resposta é muito
fácil…

Pr. Paulo Roberto Barbosa, do site – Escuro Iluminado:
http://intervox.nce.ufrj.br/~tprobert/index.html.

Participe do grupo Devocional um Pouco de Luz.
Para você receber as devocionais de seg/sex em seu e-mail, é só você
clicar no link abaixo e digitar o seu e-mail na caixa da página que
se abrirá. Participe!

http://groups.google.com.br/group/devocional-um-pouco-de-luz/boxsubscribe

Sobre Pyrilampinho

O Ministério Devocional um Pouco de Luz, surgiu através de um trabalho de envio de mensagens. Posteriormente adotei o nome de Devocional um Pouco de Luz, nome de um programa radiofônico evangélico, que meu Pai, Pr. Anatole Pyrilampo Moreira da Silva fazia diariamente, pois era um evangelista nato, que durante toda a sua vida desde a sua conversão, tinha maior preocupação em levar a Palavra de Deus para todos; Também adotei o dia 22 de agosto como o dia de aniversário da Devocional, por não me lembrar do dia/mês certo em que comecei este trabalho, e por ser o dia/mês de aniversário do meu Pai; Coloquei também a imagem do inseto pirilampo, por ser o segundo nome de meu Pai, que assim se chamava pois meu Avô (um filósofo nato), quando do seu nascimento, quis homenagear o escritor “Anatole France” e pirilampo por achar que meu Pai iria brilhar na vida.

Publicado em 16/09/2015, em Cristão. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário