Arquivo diário: 22/08/2016

Especial de 19 anos levando a Palavra de Deus


“E disse-lhes Jesus: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a
toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não
crer será condenado” (Marcos 16:15 e 16).

Damos graças à Deus por mais um ano de vida do ministério
“Devocional um Pouco de Luz”; são 19 anos com 2.088 mensagens
enviadas por e-mail a um grupo de mais de 15.355 pessoas de
várias cidades, em vários países, que recebem de seg/sex logo pela
manhã a Devocional um Pouco de Luz.

Também publicamos as mensagens em nosso Blog
https://devocionalumpoucodeluz.wordpress.com;
Já são 1.865 mensagens do devocionais publicadas e arquivadas
no Blog, com 81.003 visualizações, lidas por pessoas que não
podem receber as devocionais por e-mail. Todas no firme
propósito de começarem o dia com o pensamento voltado em Deus.

Orem por este Ministério Devocional um Pouco de Luz, para que
possamos atingir cada vez mais pessoas necessitadas da Palavra
de Deus.

Estamos no Facebook
https://www.facebook.com/devocionalumpoucodeluz;
e se você é nosso amigo no Facebook, compartilhe as publicações
postadas do Blog, pois assim os seus amigos, terão a oportunidade
de lê-las.

Indique o blog https://devocionalumpoucodeluz.wordpress.com,
ou o site do grupo devocional um pouco de luz no Google
http://groups.google.com.br/group/devocional-um-pouco-de-luz?hl=pt-BR,
aos seus amigos e parentes, que poderão ler as devocionais já
enviadas e se cadastrarem para receber as novas devocionais.

“Nós não pregamos religião, mas sim a palavra de Nosso Senhor
Jesus Cristo”.
A nossa missão é levar a Palavra de Deus as pessoas, não
influenciá-las quanto a sua religião; Não queremos que você mude
de religião, mas que abra a porta de seu coração para Jesus.
Disse Jesus: “Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a
minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e
ele, comigo”. (Ap. 3:20)..

Dou graças a Deus, por ter me escolhido para administrar este
ministério. Orem por mim e por minha saúde, que graças à Deus
está sob controle pois estou curado e com disposição para
continuar este ministério de levar a palavra de Deus à todos.

Obrigado e que Deus abençoe a todos.

Tiago Gonçalves Moreira
Webmaster.

Participe do grupo Devocional um Pouco de Luz
Para você receber as devocionais de seg/sex em seu e-mail,
é só você clicar no link abaixo e digitar o seu e-mail na
caixa da página que se abrirá. Participe!

http://groups.google.com.br/group/devocional-um-pouco-de-luz/boxsubscribe

Sacrifício? Não, Um Grande Privilégio!


“Mais me regozijo com o caminho dos teus testemunhos do que
com todas as riquezas” (Salmos 119:14).

Perguntaram a um missionário: “Como você se sente agora,
tendo deixado sua família, seu conforto e sua tranquilidade,
para se sacrificar nessa tarefa de levar a Palavra de Deus
aos perdidos?” O missionário, com um brilho contagiante no
rosto, respondeu: “Não existe nenhum sacrifício na vida que
levo hoje. Sinto-me um privilegiado por ter sido escolhido
por Deus para essa vida de verdadeiro regozijo e felicidade.
É a melhor vida que poderia ter.”

Lembro-me perfeitamente do dia, há quarenta anos atrás,
quando fui chamado de louco por toda a minha família, por
deixar um posto de Gerente Financeiro, de uma das maiores
indústrias do Brasil, para servir ao Senhor como missionário.
Dia glorioso foi aquele! Jamais me arrependi da decisão que
tomei.

Trabalhar para Deus não é um emprego, mas um ministério. Não
se visa o dinheiro, ou o lucro, ou a prosperidade econômica,
mas, as bênçãos que são infinitamente maiores que tudo isso.
Eu tinha um bom emprego, um bom salário, era elogiado por
muitos por ser tão jovem e tão vitorioso. Poderia dizer que
tinha tudo… e não tinha nada, pois, não tinha Jesus.

Quando abri meu coração para o Salvador, aos 21 anos de
idade, descobri que poderia ter tudo aquilo, e de uma
maneira diferente. Eu passei a ter “tudo” mesmo. Jesus me
deu a alegria de uma vida transformada, a paz que eu não
conhecia, o privilégio de levar a bênção que recebera para
muitas pessoas.

Fiquei cego, por um erro médico, mas continuei “enxergando”
a vontade de Deus, continuei visitando os corações dos
desanimados, os lares desfeitos, levando fé e esperança aos
que já não as tinham mais. Falar, diariamente, com milhões
de pessoas é uma bênção que só os amados de Deus conseguem.

Obrigado, Jesus, por me ter concedido o grande prazer de ser
um missionário.

Pr. Paulo Roberto Barbosa, do site – Escuro Iluminado:
http://www.ministeriopararefletir.com.br

Participe do grupo Devocional um Pouco de Luz
Para você receber as devocionais de seg/sex em seu e-mail,
é só você clicar no link abaixo e digitar o seu e-mail na
caixa da página que se abrirá. Participe!

http://groups.google.com.br/group/devocional-um-pouco-de-luz/boxsubscribe